Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Desligar 8,3 criação de nome em partições NTFS e atualizar o campo Last Access Time Stamp, cada vez que você acessar uma pasta vai acelerar o desempenho de volumes NTFS em partições NTFS com grandes quantidades de arquivos de nomes

Para fazer isso, iniciar a ferramenta de edição de registro do sistema com o comando "regedit.exe" do menu Iniciar / executada, e localize o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ FileSystem. Eles criam ou modificar o valor DWORD "NtfsDisable8dot3NameCreation" o conteúdo "1" para desativar a criação de 8,3 nomes.

Da mesma forma, quando você acessa um diretório em um NTFS actualiza o campo Last Access Time Stamp (acessado feito) na MFT para cada um dos subdiretórios que ele encontra. Assim, se navegar pelas pastas com um grande número de subdiretórios, a velocidade de declínio a exploração de arquivos.

Para desativar este recurso, nós começaremos a ferramenta de edição do registro do sistema com o comando "regedit.exe" em Iniciar / Executar e localize o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ FileSystem. Eles criam ou modificar o valor DWORD "NtfsDisableLastAccessUpdate", cujo conteúdo será "1" para desativar a atualização deste campo em partições NTFS.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário